Startups chamam muita atenção por uma série de fatores. Aqui no Brasil, por exemplo, nós temos alguns nomes que se tornaram bem grandes e popularmente conhecidos.
Um deles é o do Gympass. A startup foi fundada em 2012, hoje já está disponível em 14 países e trabalha com um formato bem diferente de “serviço de academia”.
A empresa atua com três áreas: os próprios usuários, as academias, e por fim as empresas parceiras. Como mote, o Gympass quer tornar o mundo menos sedentário.
Em junho de 2019, o Softbank investiu US$ 300 milhões no Gympass, que neste ano também se tornou um unicórnio.
O que essas startups fazem? Como crescem tão “rápido”? É verdade que toda startup é formada por jovens? Toda startup tem um grande investidor por trás ou uma ideia original?
No meio de todos esses questionamentos, convidamos Rodrigo Rodrigues, CTO do Gympass, para debater os mitos e verdades sobre as startups.
A inteligência artificial, principalmente a generativa, ganhou tanta atenção do mundo dos negócios que estudos…
O Brasil ocupa o primeiro lugar entre 244 países com mais de 2 bilhões de…
A indústria de commodities, sejam agrícolas, animais, minerais, energéticos ou ambientais, virou alvo dos cibercriminosos,…
A fintech britânica SumUp anunciou na terça (7) que captou € 1,5 bilhão (cerca de…
A OpenAI anunciou o desenvolvimento de uma nova ferramenta chamada de Media Manager, buscando proporcionar…
O TikTok entrou com um processo contra o governo dos Estados Unidos, nesta terça-feira, em…