Guilherme Stefanini assume a posição de CEO da Gauge

Braço de marketing digital da Stefanini anunciou ainda a contratação de Amanda Gasperini e Felipe Rodriguez

Author Photo
6:21 pm - 15 de março de 2021

Guilherme Stefanini é o novo CEO da Gauge, consultoria do Grupo Stefanini especialista em soluções de marketing. A missão do executivo – que é filho do fundador Marco Stefanini – é fortalecer o ecossistema de marketing digital do grupo. O executivo atuava como diretor de novos negócios da empresa.

A Gauge traz anunciuo também Amanda Gasperini e Felipe Rodriguez, que atuarão, respectivamente, como head da prática de marketing analytics e head de operações. Antes da Gauge, Felipe Rodriguez atuou por mais de 15 anos no mercado publicitário e de marketing para grandes marcas. Ele vem da agência DPZ&T, onde atendeu clientes como Vivo, McDonald’s, Natura e Petrobras.

Leia também: XP promove diretor de tecnologia Thiago Maffra ao cargo de CEO

Já Amanda é professora de digital analytics, data science, attribution e integrated communication analysis em cursos de pós-graduação e MBA na ESPM. Trabalhou durante oito anos na Fbiz – três deles como diretora de inteligência e estratégia – e como coordenadora de Business Intelligence na iProspect, empresa do grupo DAN.

Stefanini diz que em 2021 a Gauge deve ampliar o número de marcas com que trabalha atualmente. “Com uma série de aquisições nos últimos anos, a Stefanini, que sempre esteve muito presente no mercado de tecnologia e inovação, mostra que tem expertise e apetite para crescer sua participação em marketing digital”, complementa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.