A TOPdesk, especialista holandesa em soluções de service desk, anunciou recentemente que Guilherme Morais, então gerente de unidade de negócios, está assumindo a diretoria geral da companhia no Brasil. O executivo de 30 anos está na empresa desde 2018, quando foi contratado como analista de marketing. Em um curto espaço de tempo foi promovido para coordenador de marketing e Talent Lead.
Após dois anos e meio trabalhando na TOPdesk foi convidado para ser o gestor da unidades de negócios de saúde, onde permaneceu por quase um ano até se tornar, este mês, diretor geral da empresa.
“Meu principal desafio é garantir que todos os colaboradores tenham um ambiente ideal de trabalho, que exista espaço para autonomia, e gerenciar da melhor forma possível os esforços da companhia para o crescimento, que são bem ambiciosos”, explica Morais.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Morais passou por Electrolux e Arizona – Making Marketing Flow. Possui pós-graduação em Branding Experience pelo Istituto Europeo di Design – IED.
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…