O Grupo Zap anunciou nesta semana que possui 100 vagas abertas para a área de tecnologia. As oportunidades são para o escritório da empresa em São Paulo, que fica localizado na região da Consolação.
Os cargos disponíveis incluem analista de dados, cientista de dados, product designer, engenheir@ de dados, visual designer, agilista, engenheir@ backend, engenheir@ de software frontend, engenheir@ mobile Android e iOS e outros.
Em comunicado, a companhia diz que planeja completar as vagas até o final de agosto.
Processo seletivo
Segundo o Grupo Zap, o processo seletivo é baseado em triagem de currículo, entrevistas com a área de Gente e Gestão, pares e líderes. Na entrevista presencial, aponta a empresa, o candidato deve se sentir à vontade para vir com a roupa que considerar mais confortável e será recebido com snacks.
Benefícios
Os mais de 800 funcionários do Grupo Zap recebem benefícios como frutas, aulas de dança e de ginástica, subsídio para academias, espaços com sinuca, pingue-pongue e videogame.
Há ainda serviços de barbearia, manicure e massagem com preços acessíveis dentro da empresa. Os profissionais possuem plano de carreira, Processos de Desenvolvimento Individual, cursos de liderança, além dos benefícios básicos de mercado (Vale refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde).
Como se inscrever
Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar https://www.grupozap.com e clicar em “Trabalhe conosco” (http://vagas.grupozap.com).
O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…
O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…
A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…
As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…