O Grupo Pão de Açúcar (GPA) promoveu algumas mudanças nas lideranças de TI das empresas que compõem a holding. Entre elas está a saída de Julio Baião da Via Varejo que, agora, assume como diretor de tecnologia do GPA.
Baião estava à frente da TI da Via Varejo desde março de 2013, mas já conhece o GPA há mais tempo. Antes, ele havia liderado a área de arquitetura de TI do grupo.
Em seu lugar na Via Varejo, empresa que responde pela cadeia de lojas com as marcas e Ponto Frio, foi anunciado Ageu Pedro Júnior, que está na companhia desde 2013.
Outra mudança registrada por lá é a chegada de Marcos Strobel como líder de TI da MultiVarejo, empresa responsável pelas marcas Extra, Pão de Açúcar, Minimercado Expo e Minuto Pão. Antes de chegar ao grupo, Strobel trabalhava como gerente de TI da Saraiva.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…