Grupo Naspers unifica soluções de meios de pagamento com marca PayU

Author Photo
7:31 pm - 27 de abril de 2016
Grupo Naspers unifica soluções de meios de pagamento com marca PayU
O grupo Naspers, que atua no segmento de internet, anunciou a unificação de suas soluções de meios de pagamento no Brasil sob a marca PayU. Clientes Bcash, solução de pagamento on-line, e Fcontrol, tecnologia antifraude, passam a desfrutar de uma empresa com atuação em 16 países, mais de 10 milhões de consumidores registrados e 2,2 bilhões de transações em todo o mundo. São mais de 250 opções de pagamento oferecidas e 80 delas disponibilizadas na América Latina.
 
José Vélez, CEO Latam do grupo, afirma que a fusão das plataformas gerará economia de escala que possibilitará o investimento necessário para o lançamento de diversos produtos e serviços exclusivos para o mercado brasileiro.
O CEO da PayU no Brasil, Marcos Marins, acrescenta que a expectativa com a fusão é potenciar a capacidade de a companhia servir o mercado brasileiro e atrair novos clientes, aproveitando a força da marca PayU.
 
Atualmente, a PayU possui mais de 40 mil lojistas cadastrados e 7 milhões de consumidores. A solução conta com mais de 40 plataformas integradas, como Vtex, Shopify, Magento, Dotstore, EZ Commerce, além de clientes como Netpoints, Vivara, Ultrafarma, Adidas e Sony.
 
Segundo as companhias, atuais clientes do Bcash e Fcontrol não sentirão impacto com a fusão das marcas, pois continuarão a contar com a mesma solução de pagamento e antifraude.
 
Durante a transição, a integração das plataformas tecnológicas será feita de forma gradual e transparente, garantem as companhias. A PayU passará a oferecer a possibilidade de vendas no exterior por meio de moeda local em todos os países onde está presente.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.