Grupo irlandês lança escola de tecnologia e oferece 100 bolsas no Brasil

SEG-SEDA Education Group acaba de lançar a SKILL LAB, focada em preparar os profissionais para o futuro

Author Photo
2:00 pm - 18 de dezembro de 2020

A SEG-SEDA Education Group, grupo de educação da Irlanda, acaba de lançar a SKILL LAB, escola de tecnologia focada em preparar os profissionais para o futuro.

Para o lançamento, a empresa está disponibilizando 100 bolsas de até 100% para os cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security. As aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e a área do aluno em ambiente virtual é interativa, potencializando o aprendizado de adultos por meio de uma experiência incrivelmente rápida, fácil e dinâmica. As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021.

Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração. “O curso habilita profissionais experientes em um nova área de atuação ou mesmo a iniciar uma nova profissão”, afirma o CEO, Helicon Alvares.

Leia também: Conheça as 10 maiores startups dedicadas a cidades inteligentes

A escola terá professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso.

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem realizar um teste online até 10 de janeiro no site. As provas acontecerão entre os dias 12 e 17 de janeiro, e o resultado será divulgado no dia 19. Não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.