Grupo Fleury busca startups com soluções em ESG

Programa irá selecionar 10 soluções para dar suporte em gestão e desenvolvimento, além da possibilidade de firmar parcerias de negócios

Author Photo
9:58 am - 01 de setembro de 2022

O Grupo Fleury está em busca de startups com soluções inovadoras que possam contribuir para alavancar metas ESG da empresa. As inscrições para a etapa ‘Acelera’, do Programa Impacta, estão abertas e irão selecionar 10 startups em estágio de validação ou ida ao mercado.

Realizado em parceria com a aceleradora de impacto Quintessa, o Programa Impacta Grupo Fleury visa potencializar startups com soluções que possam se alinhar ao ecossistema de saúde e os valores promovidos pelo Grupo, com temas ligados à democratização do acesso à saúde para as classes C, D e E, educação em saúde, cultura médica, governança, mudanças climáticas, gestão de resíduos, diversidade e inclusão, entre outros.

Com a iniciativa ‘Acelera’, ao longo de seis meses, a partir de novembro, as 10 startups selecionadas receberão acesso à rede de mentores do Grupo Fleury e do Quintessa, bem como suporte personalizado de gestores para desenvolvimento do seu negócio, e contarão com a possibilidade de firmar parcerias com a companhia.

Leia também: Paulo Artaxo: indústria de TI é chave para conservação do planeta

“O programa faz parte da nossa iniciativa de inovação aberta em ESG, já que o Grupo busca se unir a empresas que podem ajudar a impulsionar o ecossistema de saúde nacional. O objetivo é, além de buscar melhorias internas para as metas ESG estabelecidas, contribuir para o desenvolvimento e crescimento de empreendedores sociais”, ressalta Daniel Périgo, gerente sênior de ESG do Grupo Fleury.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de setembro pelo site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.