Grupo CCR abre inscrições para Programa de Trainee 2019

10ª edição da iniciativa terá duração de 8 meses e conta com programação multidisplinar; inscrições ficam abertas até 30/5

Author Photo
4:06 pm - 06 de maio de 2019

O Grupo CCR anunciou nesta semana a abertura das inscrições para a 10ª edição do seu Programa de Trainee, que tem duração de 8 meses (ou 32 semanas) e conta com uma programação multidisciplinar que inclui a imersão nos negócios do Grupo CCR, job rotation e ações de desenvolvimento.

De acordo com a empresa de infraestrutura, o processo seletivo abrange seis etapas e as inscrições podem ser feitas até 30 de maio pelo site www.grupoccr.com.br – a atração e a seleção dos profissionais é feita em parceria com a Cia de Talentos.

De acordo com a CCR, os requisitos para a participação incluem a conclusão da formação superior nos últimos dois anos, nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, sistemas de informação ou análise de sistemas.

Outros requisitos destacados pela companhia para participação no processo são inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade e viagens.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, previdência privada e Participação nos Lucos e Resultados (PLR).

As atividades podem ser desenvolvidas nas seguintes unidades:

CCR AutoBAn – Jundiaí
CCR Engelog – Centro de engenharia Jundiaí
CCR EngelogTec – Núcleo de Tecnologia Jundiaí
CCR NovaDutra – Santa Isabel
CCR Metrô Bahia – Salvador
CCR RodoNorte – Ponta Grossa
CCR SPVias – Tatuí
CCR ViaOeste – Barueri
CCR ViaQuatro – São Paulo
CCR ViaMobilidade – São Paulo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.