Grupo Bitcoin Banco inaugura agência física em São Paulo

Essa é a segunda unidade da exchange de criptomoedas, que possui sede em Curitiba

Author Photo
4:15 pm - 05 de outubro de 2018

O Grupo Bitcoin Banco anunciou nesta semana a inauguração da sua primeira agência física em São Paulo. A loja, que tem 200m² e é pet friendly, fica localizada na Rua Joaquim Floriano, 960, 2º andar, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste da cidade.

Para a empresa, o lançamento de uma loja na capital paulista é considerado estratégico. “Não podemos pensar em expansão sem estar na maior cidade e centro financeiro do país”, explica o diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco, Jaime Schier.

Vale notar que essa é a segunda unidade da companhia, uma vez que a primeira agência foi inaugurada no final do ano passado em sua cidade natal, Curitiba. Mais recentemente, o local foi ampliado e hoje conta com nove consultores especializados.

Entre outras coisas, o Grupo destaca que a experiência obtida com a sua primeira loja física, na capital paranaense, mostrou que a possibilidade do contato pessoal dá mais confiança aos clientes na hora de investir e fazer operações com criptomoedas e ainda atrai um público diferente.

“A experiência do olho no olho tem atraído um novo perfil de cliente. Cerca de 20% de nossos investidores são mulheres e 11% têm mais de 60 anos. Nosso primeiro cliente em São Paulo tem 67 anos. Já nas exchanges, 90% dos clientes têm até 35 anos e apenas 8% são mulheres”, revela a vice-presidente do grupo, Heloísa Ceni.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.