Grupo 3778 se torna ‘holding’ de saúde corporativa no Brasil

Movimento cria healthtech que administra ambulatórios, programas de atenção básica e de qualidade de vida

Author Photo
4:48 pm - 03 de março de 2021

Com investimentos de R$ 200 milhões de um grupo de investidores – que inclui Randal Zanetti, fundador da Odontoprev, e a LTS Investments, de Jorge Paulo Lemann – a healthtech 3778 anunciou recentemente a criação do Grupo 3778. Trata-se de uma healthtech com foco em saúde corporativa. Parte do investimento foi usado para aquisição da TEG Saúde e as operações do Grupo Implus (Imtep e Implus Care).

O modelo é considerado inédito no mercado brasileiro. O Grupo 3778 fará a gestão dos ambulatórios corporativos da Imtep, de programas corporativos de Atenção Primária à Saúde (APS) da TEG e por programas de qualidade de vida e prevenção da Implus.

Leia também: RecargaPay tem cerca de 50 vagas abertas

Juntas, as empresas do Grupo já realizaram mais de 180 mil atendimentos por telemedicina com o apoio de ferramentas de inteligência artificial. Têm cerca de 1700 clientes ativos, estão em 700 cidades e fazem a gestão de 200 ambulatórios corporativos.

Só em 2020, a 3778 teve crescimento de 70% em volume de dados e usuários únicos em seus sistemas. Também triplicou o volume financeiro que passa por suas bases, superando o valor de R$ 3 bilhões.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.