Player de e-commerce de Maringá, Anymarket comemora mil clientes

Com crescimento de 86% em faturamento até junho deste ano, a empresa se posiciona como hub dos grandes players

Author Photo
1:08 pm - 10 de outubro de 2018

Projetando um crescimento sustentável, pautado pela inovação constante e foco no cliente, o Anymarket, hub para integração com marketplaces, comemora um marco histórico em seu portfólio, com a consolidação de mil clientes, em linha com o crescimento em faturamento de 86% em relação ao ano anterior, com dados coletados até junho deste ano.

Reconhecido por reunir características como estabilidade, segurança, robustez e estrutura, “Investindo cada vez mais na internacionalização da empresa, a DB1 Global Software segue investindo no Anymarket , que tem a honra e a grande responsabilidade ter no portfólio grandes players do mercado como Samsung, Netshoes, Levi’s, Reserva, Centauro, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos e LePostiche, entre outras”, comenta Ilson Rezende, CEO do Anymarket e presidente fundador da DB1 Global Software. “Mas parte desta responsabilidade significa inovar para entregar sempre o melhor e assim, nos tornarmos os melhores parceiros de nossos clientes”, finaliza.

Recentemente o Anymarket anunciou várias novas funcionalidades como os SBOTs. que são softwares autônomos que corrigem falhas inesperadas de integração causadas pelos marketplaces, ERPs, plataformas de e-commerce e até mesmo erros do usuário.

Outra funcionalidade apresentada é o Smart Sync, atualização automática por prioridade dos itens mais críticos para a saúde do e-commerce, como quantidade de estoque, preço e anúncios, para evitar furos.

“Criamos os SBOTS e implementamos o Smart Sync com o objetivo de fazer as coisas funcionarem mesmo em situações de possível adversidade, efetivamente diminuindo a margem de erros”, diz Ilson Rezende.

Algumas outras características que fazem do Anymarket um hub único, já que nenhum outro reúne as características imprescindíveis para uma integração de sucesso, e preferido pelos grandes players, são:

Neutralidade junto aos marketplaces: que garante da confidencialidade das informações com a credibilidade de uma empresa certificada pela ISO 27001 de Segurança da Informação Digital. Único hub do mercado com essa certificação.
Estoque em tempo real: considerada a plataforma de atualização de estoque mais rápida do mercado, o Anymarket possui atualização do estoque em tempo real, não importando o volume de transações do e-commerce nos marketplaces. O Anymarket recebe todas as informações e trabalha nelas simultaneamente, isso graças a sua Arquitetura Assíncrona que estabelece filas diferentes para cada processo de integração e trabalha nelas simultaneamente evitando furos de estoque.
Estabilidade para grandes volumes: arquitetura desenvolvida para processar grandes volumes e garantir operações sem falhas com armazenamento em ambiente Amazon Web Services.
Estratégias de frete nos marketplaces: entre as funcionalidades ímpares do Anymarket , está a regra de frete por marketplace que possibilita maior flexibilidade ao criar regras de frete para cada marketplace, como flexibilizar valores e exceções por produto, categoria, faixa de CEP, transportadora ou outros. Também ligadas a esse tema estão o Mapa de calor para Frete e Vendas, que possibilita localizar onde estão as grandes oportunidades para montar estratégias de vendas “matadoras”.
Buybox: Com essa funcionalidade o lojista trabalha a precificação dos seus produtos e melhora o posicionamento dos seus anúncios nos marketplaces aumentando sua taxa de conversão e principalmente, ajudando-o a ter a melhor margem de lucro em cada venda.
Regra de preço por marca: Cada canal de marketplace possui regras específicas e com a precificação inteligente do Anymarket é possível criar regras de preço por produto, marca, categorias e marketplaces, além de programar valores promocionais para datas especiais como Dia do Consumidor, Black Friday, entre outras, com apenas dois cliques.
Dashboard em tempo real: diferente dos BIs que mostram resultados do passado, esse dashboard emite notificações em tempo real com os principais indicadores de sucesso do e-commerce.
SAC centralizado: com essa funcionalidade, o lojista pode visualizar e responder as mensagens recebidas em diferentes marketplaces diretamente no Anymarket . Assim, não precisará verificar cada painel por vez, o que diminui sua agilidade para responder. Com o SAC centralizado, um único responsável é capaz de visualizar e responder mensagens de diversos anúncios proporcionando mais agilidade nas respostas satisfação dos clientes, além de garantir a boa reputação.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.