Goomer abre 25 vagas de emprego, inclusive de TI

As oportunidades são para desenvolvedores, engenheiro e analista de dados, engenheiro de sistemas, UX, entre outras

Author Photo
1:15 pm - 11 de junho de 2021
Goomer

A startup de foodservice Goomer está com 25 vagas de emprego abertas. Dentre elas, há posições destinadas a profissionais de tecnologia como desenvolvedores, engenheiro e analista de dados, engenheiro de sistemas, UX e outras.

A empresa que possui 70 colaboradores pretende saltar esse número para 135 até o fim do ano. A expansão do time é prioridade entre as ações que serão realizadas a partir do aporte de R$15 milhões captados junto ao fundo Bridge One e juntamente com DOMO Invest e Aimorés Investimento.

Leia mais: Contratações em TIC crescem três vezes no primeiro trimestre de 2021

Como diferencial, a Goomer aposta em sua cultura organizacional, com destaque para o comitê de diversidade e inclusão. Formado por colaboradores de áreas distintas, tem por objetivo aumentar a diversidade na startup e promover um ambiente mais inclusivo.

“Com a criação do comitê, passamos a nos informar mais e à medida em que nos sentíamos mais confortáveis sobre os temas em questão, começamos a dividir nosso aprendizado com o restante da empresa”, compartilhou João Arcalá, head de gente e gestão da Goomer.

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio do site. Na página, também é possível obter informações sobre pré-requisitos de cada posição.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.