O Google certificou a brasileira Samba Tech como Video Technology Partner para gerenciamento de anúncios DoubleClick for Publishers (DFP) e DoubleClick AdExchange (AdX). A empresa de soluções de vídeo enxerga que a parceria amplia suas possibilidades de monetização.
Segundo a companhia, o DFP promove modalidades diversas e interativas de anúncios para produtores e distribuidores de conteúdo, facilitando a gestão e entrega das campanhas publicitárias.
“Para os nossos clientes, essa homologação é fantástica, pois eles não ficam presos apenas a um ad server específico, agora eles também podem utilizar o DFP, que é uma plataforma líder de mercado”, explica Lídio Ramalho, CTO da Samba Tech.
A integração está disponível aos players HTML5 e Flash da Samba Tech, com o mais recente Software Development Kit do DFP e do AdX. A solução programa e toca qualquer tipo de anúncio em vídeo e pode ser aplicada em qualquer dispositivo configurado direto no player.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…