GOL expande serviço Bagagem Expressa no aeroporto de Congonhas

Author Photo
2:00 pm - 26 de dezembro de 2016
GOL expande serviço Bagagem Expressa no aeroporto de Congonhas

A ampliação do serviço Bagagem Expressa veio a calhar, tendo em vista a proximidade das festas de final de ano, um dos períodos de maior movimentação nos aeroportos. A facilidade promovida pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes irá beneficiar os passageiros do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

A partir de agora, os clientes já podem contar com dez totens disponíveis próximos às filas do check-in de atendimento, para fácil acesso ao equipamento e agilidade no processo de embarque.

De acordo com a Gol, o totem possui balanças e dá autonomia ao passageiro, além de permitir que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem das malas. Além disso, possibilita o pagamento de taxas de excesso de bagagem com cartão de crédito, quando necessário. Após essa etapa, o cliente segue para o local específico no qual entrega a mala ao atendente.

Lançado com exclusividade pela GOL, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” também está presente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.