GoDaddy apresenta nova solução de hospedagem

Author Photo
9:47 am - 26 de outubro de 2017
hospedagem hospedagem

A GoDaddy, plataforma de cloud dedicada a pequenos negócios e empreendimentos independentes, anuncia o lançamento do Business Hosting, uma plataforma de hospedagem de alto desempenho otimizada para sites de alta performance, e-commerce e com recursos robustos. A nova solução da GoDaddy permite combinar a capacidade do servidor (RAM dedicada, armazenamento e processadores de núcleo alocados) com o cPanel.

Hoje os clientes têm a opção de mudar de Hospedagem Compartilhada para um Servidor Virtual Privado (VPS) ou um Servidor Dedicado. Gerenciar ou administrar um servidor requer um alto nível de experiência técnica e pode demorar muito tempo e muitas vezes o empreendedor prefere focar sua atenção no crescimento do negócio, com planejamento e estratégia. É nesse momento que eles podem buscar o profissional web, para ajudá-los com o desenvolvimento de seus sites, conforme precisam de mais recursos para atender a demanda crescente.

“Ao equipar os profissionais web, a GoDaddy continua a contribuir com o setor de pequenas empresas e empreendedores, pois eles muitas vezes trabalham juntos”, comenta Valéria Molina, diretora de marketing para a GoDaddy no Brasil. “Nossa missão é ser parceiro de desenvolvedores e designers web, oferecendo soluções que possam ajudá-los a fazer seu trabalho de forma mais prática e eficiente, consequentemente impulsionando pequenos negócios”

A nova plataforma da GoDaddy permite aos clientes atualizar seu portfólio de hospedagem com um único clique, juntamente com a migração automática de arquivos, eliminando a necessidade de desinstalar e reinstalar arquivos. Ela também permite aos usuários monitorar a atividade dos recursos à medida que crescem. Além disso, a GoDaddy disponibiliza acessibilidade e escolha para fazer as atualizações necessárias para manter o tempo de carregamento da página baixo.

O Business Hosting da GoDaddy fornece recursos dedicados, como RAM e armazenamento, juntamente com CPUs atribuídas, dando força de processamento adicional para sites com alto acesso, recursos intensivos e avançados.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.