GoContact se lança no Brasil e espera ter 20% do faturamento no País

Empresa portuguesa especialista em soluções de Contact Center as a Service. Companhia já tem contratos no Brasil

Author Photo
5:44 pm - 11 de novembro de 2021
GoContact João Mendes, CEO da GoContact Brasil

A GoContact, empresa de origem portuguesa especializada em soluções de Contact Center as a Service (CCaaS), iniciou operações no Brasil e espera concentrar 20% de seu faturamento global no País. A companhia já fechou contratos no Brasil com grandes empresas da América Latina e negocia com outros clientes no mercado nacional.

“O Brasil é um país estratégico para a empresa, principalmente por ser um mercado maduro e com diversas oportunidades para atender ao seu grande volume de contact centers. É um verdadeiro hub de inovação tecnológica desta indústria, e nossa solução está bem posicionada, garantindo flexibilidade por ter a plataforma baseada em cloud. Além disso, será possível também evoluir o nosso roadmap de produto com os inputs dos nossos clientes brasileiros, beneficiando a companhia globalmente”, afirma João Mendes, country manager no Brasil da GoContact.

Leia mais: Estudo: apenas 5% das empresas usam uma única nuvem privada ou pública

A GoContact oferece uma solução omnichannel nativa de cloud que fica em garantir a segurança e robustez das operações, reduzindo a complexidade tecnológica na gestão de contact centers. A plataforma oferece funcionalidades como IVR, ASR, Serviços de Inbound/Outbound, Scripts, Tickets, Chat, Social Networking, RRSS, CRM, Reporting/Analytics, Quality, E-learning, SMS, Text to Speech, entre outras. Ela ainda permite, após treinamento, que o próprio cliente gerencie e faça mudanças na dinâmica da sua operação, de maneira simples e ágil, sem necessidade de conhecimentos avançados de programação.

“Toda essa tecnologia possibilita adaptar situações em tempo real conforme o dia a dia de nossos clientes. Temos como diferencial uma plataforma pronta que facilita a implantação, adequando os custos operacionais à sua utilização, o que permite rápida escalabilidade para aderência ao negócio”, complementa Mendes.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.