Globalweb e ServiceNow firmam parceria para serviços em nuvem

Author Photo
3:43 pm - 20 de julho de 2017

Globalweb e ServiceNow anunciaram parceria estratégica para ampliar ofertas de serviços em nuvem. Com o acordo, foi criada a Globalweb Cloud, para oferecer todos os pilares necessários para garantir que as empresas possam adotar a nuvem com segurança e agilidade.

Além de levar aos clientes soluções únicas para gerenciamento de ambientes multicloud, a parceria entre terá um importante papel na formação e capacitação de técnicos para força de pré e pós-vendas com clientes públicos e privados.

Para viabilizar a parceria, a Globalweb investiu este ano cerca de R$ 2 milhões no acordo, incluindo marketing, treinamento de equipes, construção de laboratórios e certificações.

Marco Zanini, diretor comercial da Globalweb, comenta que a ServiceNow será um dos principais e mais importantes parceiros em cloud e que a parceria reforça a estratégia de migração para nuvem e será providencial para o crescimento dos negócios no Brasil. “Atualmente, temos mais de 3 mil clientes no segmento de cloud e diversos do mercado corporate que já iniciaram a migração para a nuvem. A Globalweb quer se tornar referência seja em nuvens públicas, privadas e híbridas e, para isso, conta com toda a expertise de ITSM que a ServiceNow acumula em todo o mundo”, afirma.

Já Marcus Santos, diretor de canais da ServiceNow no Brasil, diz que a parceria vai ao encontro da estratégia da empresa, fortalecendo seu ecossistema de canais e buscando expandir o alcance, sobretudo no setor público. “Ao nos aliarmos a empresas como a Globalweb, ficamos mais aptos a ampliar nossa base de clientes e levar nossas soluções para novos segmentos”, enfatiza.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.