Globalweb Corp fecha parceria com Sage XRT

Author Photo
5:34 pm - 12 de agosto de 2014
Globalweb Corp fecha parceria com Sage XRT

A Globalweb Corp, empresa de TI com foco em softwares de gestão, anuncia parceria com a Sage XRT, fornecedora de aplicativos para gestão de tesouraria. A partir do acordo, dois módulos do software da Sage XRT, gestão de caixa e gestão das operações financeiras da entram para o portfólio da holding e de suas empresas, que incluem Globalweb Outsourcing, NFe do Brasil, Dinamo Networks, +2X e Vouclicar.com. 

Desse modo, cada companhia oferecerá os serviços com foco em seu segmento de atuação, que incluem clientes do setor público e privado. Segundo Celso Souza, vice-presidente Comercial da Globalweb Corp, os clientes do setor privado poderão se beneficiar de um portfólio completo para a gestão e saúde dos negócios. “Nosso foco é garantir que eles alcancem níveis excelentes de maturidade tecnológica e trabalhem com aplicativos de TI de alto nível de desempenho”, afirma. 
No setor público, a oferta de soluções será feita principalmente pela +2X, empresa da Globalweb Corp, que atua na integração de soluções de TI, gestão e segurança da informação. “Essa parceria amplia a oportunidade de oferecer soluções para áreas que não são exclusivamente de tecnologia, como é o caso da controladoria e área financeira”, acrescenta Pedro Rondon, COO da +2X. 
 
Para o presidente da Sage XRT no Brasil, Thierry Giraud, a parceria potencializará a atuação da empresa nos dois setores, bem como trazer visibilidade para suas ofertas em segmentos econômicos onde a companhia não atuava anteriormente. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.