Notícias

GetNinjas lança solução remota que conecta prestadores de serviços e clientes

Ficar em casa é uma das principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid –19). Porém, é inegável que essa mudança impacte a rotina de milhões de brasileiros e inviabilize, entre tantas ações, a possibilidade do recebimento de um profissional para algum tipo de reparo no lar. 

Pensando em contornar o problema o GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, lançou nesta semana a solução Ninja Remoto, na qual profissionais podem entrar em contato com os clientes por chamada de vídeo e auxiliar à distância nos pequenos reparos necessários.  

O serviço remoto já está disponível e inicialmente oferece suporte para atividades como instalação/conserto de chuveiro, instalação de cortina/persiana, instalação/troca de torneira, instalação de quadro, instalação de suporte para TV, instalação/conserto de tomada e instalação/reparo de iluminação. 

Os pedidos da ferramenta neste modelo são destinados a colaborares mais antigos do app e quem utilizar o aplicativo para conseguir serviço neste período fica com 100% do valor pago pelo o cliente.

O funcionamento tradicional do app exige que o prestador de serviço compre pacotes de moedas para ter acesso aos pedidos. 

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

2 dias ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

2 dias ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

2 dias ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

2 dias ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

2 dias ago