GetNinjas contrata CPO e amplia time executivo de produto

Novas contratações têm como objetivo reforçar estratégia da companhia, que atua como marketplace de serviços freelance

Author Photo
5:51 pm - 25 de outubro de 2021
getninjas Da esquerda para a direita: Eduardo L'Hotellier (CEO), Alex Corcioli (CPO), Marcos Kogici (head de data e analytics) e Guilherme Ebisui (diretor de produtos). Foto: Divulgação

GetNinjas, marketplace de contratação de serviços de freelancers, anunciou recentemente contratações para reforçar a estratégia de produtos da companhia. Alex Corcioli é o novo Chief Product Officer (CPO) e Guilherme Ebisui é o novo diretor de produto. 

Enquanto Corcioli acumula mais de 12 anos de experiência em criação e gestão de produtos digitais em empresas como Donus (da Ambev), Gympass, Viva Real e Conta Azul, Ebisui ajudou a fundar a Poppin App, startup depois vendida para a Ingresse. 

Leia mais: Digibee tem novo country manager e busca expandir internacionalização

A empresa também contratou Marcos Kogici como head de data e analytics. O profissional tem mais de 15 anos no mercado de serviços financeiros, com passagens por consultorias e pela B3. A companhia também anunciou recentemente o ingresso de Lucas Vargas, CEO da Nomad, como membro efetivo do conselho de administração. 

Com a listagem na B3 no início deste ano, a empresa também está contratando profissionais para reforçar a área de tecnologia. O objetivo é expandir presença no mercado brasileiro. Desde janeiro de 2021 foram contratados cerca de 40 profissionais, entre desenvolvedores, infosec e devops. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.