GetNinjas abre vagas de emprego e estágio em tecnologia em São Paulo

Plataforma busca por profissionais como Desenvolvedor Front-End, Business Intelligence, Data Analyst Pleno e Engenheiro de Software

Author Photo
6:00 pm - 08 de abril de 2019

A plataforma de contratação de serviços GetNinjas anunciou nesta semana que está com vagas abertas de emprego e estágio para as áreas de TI (Tecnologia da Informação) e Comunicação.

As oportunidades incluem cargos para Desenvolvedor Front-End, Business Intelligence, Data Analyst Pleno, Engenheiro de Software, Product Designer, Senior Product Manager, além de estagiários de Comunicação e Tecnologia.

Segundo a empresa, os interessados devem se inscrever por meio deste link: http://getninjas.breezy.hr/. As vagas são para o escritório da companhia em Pinheiros, na cidade de São Paulo, que fica localziado perto do metrô Fradique Coutinho.

Os benefícios oferecidos pelo aplicativo incluem vale refeição, vale alimentação, vale transporte (ou estacionamento), plano odontológico e de saúde e Gympass. Além disso, o GetNinjas diz que oferece um ambiente de trabalho diverso e descontraído, com comidas e bebidas à vontade, puffs, jogos de tabuleiros e mesa de bilhar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.