Getnet lança Get.Talentosas para contratar mulheres para área de TI

Empresa lança primeira edição de programa para promover equidade de gênero

Author Photo
6:30 pm - 30 de março de 2021

A Getnet, empresa especializada em meios de pagamento, lança a primeira edição do Programa Get.Talentosas, de recrutamento, seleção e formação de mulheres, sejam estudantes ou profissionais, para atuarem na área de tecnologia. As vagas são limitadas para os escritórios de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

O foco da iniciativa são mulheres de qualquer idade, etnia e orientação sexual, que estudam ou que já se formaram em qualquer curso e que tenham experiência corporativa em áreas correlatas ou não. O Programa tem duração de nove meses e inclui treinamentos, formação de metodologias ágeis, plano de desenvolvimento individual, entre outros. As vagas destinadas para o programa são Product Owner, Agile Master, Planejamento e Estratégia de TI e Segurança da Informação.

Leia também: DocuSign cresce 49% em 2020 e atinge receita de US$ 1,5 bi

“Sabemos que o mercado de tecnologia e finanças ainda é predominado por homens e queremos mudar este quadro. Por isso, resolvemos promover um programa específico, inclusive honrando o compromisso que assumimos ao sermos signatários da ONU Mulheres”, diz Rogério Said, vice-presidente de Pessoas, Gestão de Negócios e Cultura da Getnet.

As inscrições podem ser realizadas até 5 de maio pelo site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.