gA passa a suportar implementação de SAP Concur no Brasil

Parceria permite que gA auxilie clientes finais em todas as etapas dos seus projetos

Author Photo
3:12 pm - 09 de janeiro de 2020

A SAP Concur anuncia o primeiro CIP (Concur Implementation Partner) no Brasil em parceria com o gA. Com isto, a empresa recebe autorização para implementar as soluções SAP Concur Expense Professional e SAP Invoice Professional, além de oferecer consultoria estratégica para clientes que já as utilizam.

Com a parceria, o gA também pode implementar e configurar para clientes finais os produtos da SAP Concur. A companhia também pode gerenciar projetos, treinamentos, realizar análise e design, oferecer suporte de teste, revisão e validação, capacitação de multiplicadores internos, dar suporte e treinamento.

SAP e gA são parceiras de longa data. O gA também passa a realizar a integração dos sistemas de gestão da SAP (ECC ou S/4 HANA), SAP Ariba e SAP Fieldglass, integradas à solução de gestão de despesas SAP Concur.

Alexandre Freitas, diretor de Cloud Solutions do gA, cita que a nova modalidade de parceria trará “condições de atender a novos clientes no Brasil, além de levarmos a solução SAP Concur para outros países da América Latina, onde temos uma forte presença de mercado”.

“A parceria com o gA irá aumentar a nossa capacidade de implementação do portfólio da SAP Concur, além de oferecer alternativa para os clientes que já utilizam os serviços da empresa em outros projetos com a SAP”, comentou Jean Amadei, vice-presidente de serviços da SAP Concur para América Latina.

A SAP ainda lembra que parceiros SAP Concur contam com treinamento e educação continuada. Isso significa que os clientes podem receber assistência antes, durante e após a implementação das soluções.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.