FreteBras tem mais de 200 oportunidades em tecnologia, produto e dados

Vagas são para trabalho remoto e possuem benefícios

Author Photo
11:45 am - 25 de fevereiro de 2022
oportunidades tecnologia, cursos tecnologia,

A FreteBras, plataforma online de transporte de cargas, abrirá 234 vagas nas áreas de tecnologia, produto e dados. Todas as oportunidades são 100% home-office e oferecem benefícios como horários flexíveis e day-off à escolha do profissional. As posições contemplam diferentes níveis de cargos, desde juniores a líderes de equipe. Todas as vagas da FreteBras também estão abertas para PCDs. O cadastro pode ser feito nesse link.

A área de tecnologia é a que concentra a maior quantidade de vagas: 157 no total. As oportunidades são voltadas a Desenvolvedores Back-end, Front-End, Mobile / Android, Arquiteto, Agilista, SRE, DevOps, Cloud, Infraestrutura e QA.

Leia mais: Empresas têm mais de 40 vagas abertas em tecnologia

Na área de produto, há 29 vagas disponíveis para funções como Product Owner, Product Manager, Group Product Manager, UX Designer, UX Researcher e Product Designer. Também existem 48 oportunidades no setor de dados para Cientista de Dados, Analista de Engenharia de Dados, Analista de Inteligência de Negócios e Analista de Segurança da Informação.

“Buscamos sempre pessoas dispostas a inovar e construir tecnologias que ajudem a otimizar e digitalizar a logística do Brasil. Essa busca por inovação é o DNA da FreteBras, com um time que atua no desenvolvimento de soluções que impactam diretamente na vida das pessoas”, destaca Luiz Gustavo Felício, CTO e co-fundador da FreteBras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.