A especialista em segurança Fortinet anunciou esta semana a criação de uma área de canais voltada exclusivamente para parceiros que vendem para pequenas e médias empresas (PMEs). Segundo a empresa, a mudança é motivada por uma nova dinâmica de trabalho fortemente baseada em home office e vendas online nesse segmento, o que exige um atendimento mais ágil dos revendedores.
O objetivo com a mudança é aumentar os benefícios para os parceiros, segundo a Fortinet, oferecendo mais estoque e capacitação para suprir necessidades de negócios. O time de gerentes dedicados para parceiros do segmento foi aumentado para permitir contato direto e diferenciado com a Fortinet, explica Eduardo Siqueira, diretor de canais.
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Em 2020, a Fortinet diz ter aumentado em 140% o ecossistema de parceiros habilitados para atender PMEs. No Brasil, a empresa conta com mais de 1.200 parceiros no segmento e espera chegar a 2 mil até o fim deste ano.
“Para os revendedores de soluções de cibersegurança, esse é um mercado estratégico e por isso a Fortinet busca oferecer cada vez mais recursos para que eles possam oferecer serviços da forma mais completa possível”, diz Siqueira, em comunicado.
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