ForeScout anuncia nova liderança para o Brasil e lança programa de canais

Author Photo
5:01 pm - 08 de março de 2017

A empresa especializada em segurança para internet das coisas (IoT) ForeScout nomeou Nycholas Szucko como novo country manager para o Brasil e general manager do Sul da América Latina. Na posição, o executivo será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, avanço em canais, além de todo o suporte para as operação da companhia na região.

As verticais de maior foco para a empresa são as indústrias de Serviços Financeiros e Governo, assim como as áreas de Saúde, Manufatura e Varejo.

Para Szucko, a adoção de medidas de segurança da informação está crescendo de forma gradual na região e o foco em segurança para IoT da ForeScout irá impulsionar projetos de proteção relacionados à automatização de diversos setores , como Varejo, Automobilístico, Indústria 4.0 etc, abrindo inúmeras oportunidades de novos negócios para a companhia.

Programa de canais
Outra novidade da empresa está no relacionamento com canais. A companhia anunciou o ForeScout Forward Partner Program, programa de canais projetado para maximizar a oportunidade de crescimento e rentabilidade dos parceiros, com benefícios para os canais, com os mais altos níveis de investimento em seu negócio. A empresa divulgou também a Westcon como primeiro distribuidor.

Com um modelo dividido em três níveis (Silver, Gold e Platinum), o novo programa visa suprir as necessidades globais dos parceiros da ForeScout com foco na entrega de serviços profissionais de forma eficiente, para atender da melhor maneira os clientes finais.

“O ForeScout Forward Partner Program irá incentivar nossos canais atuais e futuros a crescerem conosco, visando maior lucratividade a eles”, afirma Todd DeBell, vice-presidente de Vendas Globais do Canal da ForeScout.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.