Fintech KiiK tem novo CEO

Author Photo
2:15 pm - 14 de julho de 2016

A KiiK, plataforma de adquirência com base mobile que permite realizar pagamentos por meio de um aplicativo, anuncia a contratação de Maurício Valim, que assume como CEO da empresa. 

Formado em Engenharia Mecânica e Finanças Corporativas, ambas graduações pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Valim inciou carreira na Bosch Brasil, onde permaneceu por três anos, na área de desenvolvimento e gerenciamento de projetos.

A fim de aplicar os seus conhecimentos em finanças, em 2012, migrou para o segmento de seguros como coordenador do Sistema de Informação de Gestão na ACE Group no Brasil, nos setores de análise de planejamento financeiro, previsão e resultados financeiros. Deixou a empresa para apostar na carreira empreendedora em startup e assumiu como Gerente Regional na Easy Taxi Brasil, sendo responsável pela expansão da empresa na região Sul e consolidação da operação no país. 

Em seguida, Valim assumiu os projetos envolvendo a expansão da Easy Taxi na América Latina. Essas experiências o levaram, em novembro de 2015, para a Vá de Táxi, empresa investida pela incube, primeira venture builder brasileira, onde atuou como chefe de Finanças e Operações. 

Como consequência de sua boa atuação na empresa, foi convidado para comandar a KiiK, outro empreendimento da incube, onde tem o desafio de expandir sua atuação, tanto territorialmente, como em nichos de negócios. Hoje, a KiiK opera quase que exclusivamente em restaurantes, pois é o principal foco da parceria que mantém com a MasterPass, carteira digital da MasterCard.

Valim aponta que seu desafio no cargo será ampliar as verticais da empresa e chegar ao final do ano com pelo menos 3 mil estabelecimentos. “Queremos levar para eles e para os usuários do app mais agilidade e simplicidade no momento de quitar as contas, além de ganhos operacionais, sem abrir mão da segurança”, explica.


Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.