Fintech Grafeno tem vagas de tecnologia exclusivas para mulheres

Dentre as 80 posições abertas, metade são para mulheres, com destaque para as funções de analistas de testes e DevOps

Author Photo
7:21 pm - 11 de junho de 2021
Grafeno

A fintech Grafeno anunciou a abertura de 80 vagas , metade exclusivas para a contratação de mulheres. Entre as oportunidades há vagas para analistas de testes (QA) e DevOps.

“Estamos em busca do Prêmio Fintech do Ano, na Categoria Qualidade e Segurança, e vamos contratar pelo menos 5 pessoas para cada uma dessas posições já no curto prazo”, compartilhou o CEO e fundador da Grafeno, Paulo David.

Apesar de contar com um escritório na cidade de São Paulo, a startup adotou o modelo “anywhere office”, que permite que seus 77 colaboradores trabalhem remotamente de 14 cidades do país e de Portugal.

Leia mais: Estudo: 70% dos trabalhadores sofrem com ‘boom’ de informações na pandemia

O processo seletivo já está em andamento e conta com etapas de entrevista com o RH, líder da área e um dos founders da empresa, podendo haver algumas customizações dependendo da posição.

A expectativa da companhia é continuar expandindo o número de contratações para concretizar seus planos de dobrar de tamanho. O CEO destaca ainda que o desenvolvimento dos colaboradores está entre as prioridades da organização.

Os(as) profissionais de TI interessados(as) nas vagas devem acessar esse site ou enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.