Fintech Cardpay anuncia a mudança de nome para Unlimint
Startup tem meta de se tornar a companhia número um pagamentos internacionais em todo o mundo
A fintech Cardpay anunciou esta semana a mudança de nome para Unlimint. Ao longo dos próximos 12 meses, a Unlimint investirá milhões de dólares em P&D, novas localidades e novos formatos que podem servir de inspiração para seus clientes. Em 2020, Unlimint fez 100 novas contratações e espera contratar cerca de mais de 40 pessoas até o final do ano.
Criada em 2009 e que agora com mais de 300 colaboradores distribuídos em 14 escritórios internacionais, a Unlimint é parceira de companhias em todo o mundo na realização de transações com milhares de consumidores, ao mesmo tempo que aumenta suas receitas e melhora a conversão cambial.
Leia também: Intelbras dá entrada em pedido de IPO
“Nosso pessoal está sintonizado com as últimas tendências e inovações em mercados de tecnologia disruptiva e entende intimamente a vida curta dos inovadores digitais. Com nossa solução bancária projetada por empreendedores para empreendedores, estamos eliminando os limites entre o banco tradicional, as carteiras digitais e o pagamento com cartão”, explica Kirill Evstratov, CEO e fundador da Unlimint
O executivo comenta que o cenário justifica a nova marca. “É por isso que agora somos chamados de Unlimint: oferecemos oportunidades de crescimento ilimitadas para nossos clientes internacionais, liberando-os das restrições de pagamento para que possam se concentrar em estar prontos para o amanhã”, afirma Evstratov.
A empresa oferece uma interface de negócios simples e conveniente que permite que os pagamentos fluam de forma livre e harmônica. Em 2022, os gastos com jogos chegarão a US$ 196 bilhões, embora 1,7 bilhão de pessoas ainda não têm acesso a esta economia virtual, pois não têm uma conta bancária, o que significa que o verdadeiro potencial ainda é inexplorado.