FBD Informática lança help desk pré-pago

Segundo companhia, oferta é adequada para pequenos contratos

Author Photo
12:01 pm - 22 de dezembro de 2017

A FBD Informática, empresa especializada em produtos e serviços de Tecnologia da Informação, lança o help desk pré-pago, serviço que permite a usuários corporativos, profissionais liberais e clientes residenciais contarem com manutenção especializada de seu parque de Informática (hardware e software) por planos a partir de R$ 220.
O plano contempla 2 horas de prestação de Suporte Técnico, que podem ser utilizadas em até 4 chamados de 30 minutos cada um, com validade máxima de 6 meses.

“Trata-se de uma opção econômica, qualificada e segura para pequenas empresas, profissionais autônomos ou usuários domésticos, que normalmente têm orçamento restrito, mas precisam de especialistas para consertar panes de hardware e software”, comenta Renê Pinheiro, gerente Técnico da FBD. “O valor que estamos praticando para as 2 horas pré-pagas equivale ao que é cobrado, muitas vezes, para um conserto único em um equipamento. Vale muito a pena para pequenos contratos”, acrescenta.

Grandes empresas

Conforme Pinheiro, o help desk pré-pago FBD não é recomendado para contratos maiores, pois, nestes casos, a contratação de mais horas é mais válida no formato tradicional de Suporte Técnico, no qual a FBD concede 30% de desconto.

Com time certificado em tecnologias de diversos fabricantes, como Intelbrás, IBM, HP, Trend Micro, Microsoft, Cisco e outros, FBD Informática atende hoje a contratos de serviço de empresas como Multiplanos, CFC Atlântica, Guimarães Advocacia, entre outras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.