Facebook oferece mais de 40 vagas para programa de estágio internacional

Iniciativa levará estagiários de países latinos para trabalhar com tecnologia nos EUA e Reino Unido

Author Photo
10:06 am - 10 de abril de 2021

O Facebook tem mais de 40 vagas abertas para latino-americanos em seu programa de estágio internacional. As posições são para engenheiros de software e engenheiros front-end, nos escritórios dos EUA e do Reino Unido.

O programa tem duração de 12 semanas, com início previsto para 2022. Os estudantes podem escolher entre 10 possíveis datas entre janeiro e setembro para começar, dependendo do cronograma de sua universidade.

Leia também: Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

Os requisitos mínimos para participação são um ou mais anos de experiência com Perl, Java, Php, Python ou C++, estar matriculado em um programa de graduação e em processo de obtenção do grau de Bacharelado ou Mestrado em Ciências da Computação ou área relacionada. Os alunos também precisam se sentir confortáveis ​​para se comunicar em inglês, já que as duas entrevistas acontecem com engenheiros dos escritórios do Reino Unido e dos Estados Unidos.

Os benefícios incluem salário competitivo, acomodação (Housing), custo dos trâmites de visto, viagem de ida e volta, transporte, refeições, benefícios (academia, plano de saúde, eventos, mentoria etc) e equipamentos (celular e computador).

Mais informações sobre o programa podem ser acessadas na página de carreiras do Facebook.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.