Fabio Estevez é o novo diretor de tecnologia da IMC

No cargo, executivo irá liderar esforços de transformação digital da International Meal Company

Author Photo
9:38 am - 25 de março de 2022

A International Meal Company (IMC) anunciou a chegada de Fabio Estevez como novo diretor de tecnologia. O executivo chega à companhia para liderar esforços de transformação digital, desde a estratégia até a escolha das soluções tecnológicas que ofereçam vantagem competitiva para o negócio. Estevez se reportará diretamente a Alex BX, diretor de marketing da companhia.

“Estou muito animado em assumir esta posição na IMC, que vem apostando na transformação digital de suas marcas, como Pizza Hut, KFC e Frango Assado. Ela é um dos pilares da agenda de transformação da IMC, que tem como objetivo modernizar a companhia, elevar a experiência do consumidor e alavancar a rentabilidade. Temos grandes desafios pela frente e um enorme potencial a ser explorado”, disse o executivo.

Estevez tem uma trajetória de mais de 15 anos na área de tecnologia da informação. Em seu currículo acumula experiências em empresas como Embratel, TV Globo, Lojas Americanas, Linx, Lojas Marisa, Infracommerce e mais recentemente, Carrefour.

Estevez tem é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense e tem pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.