Ex-GVT, Rafael Grottoli é o novo CTO da Matera

Executivo tem passagens pela GVT e Vivo, e vem ao encontro dos propósitos de expansão da empresa

Author Photo
9:02 am - 28 de abril de 2021

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, anuncia Rafael Grottoli como o novo CTO da empresa. A chegada do executivo reforça planos da empresa de ganhar escala nos negócios acompanhando o crescimento no volume de contas e transações em sua base de clientes no Brasil. Também da expansão internacional com foco nos Estados Unidos.

Leia também: Conheça todos os vencedores do prêmio Executivo de TI do Ano 2021

O executivo é formado em Ciência da Computação pela PUC-PR, tem especialização em gestão de projetos pela FAE Business School e com MBA em gestão estratégica de empresas pela FGV. Ele também tem mais de 17 anos de experiência em desenvolvimento, arquitetura e integração de sistemas. Em seu portfólio, Grottoli tem passagem de mais de 11 anos como gerente sênior na GVT. Além disso, trabalhou na Vivo como diretor de TI, onde ficou por mais de 5 anos.

“Espero muito ajudar a Matera nessa fase de grande crescimento, fazendo com que a área de tecnologia seja um enorme diferencial competitivo, com produtos excepcionais e com pessoas que amam o que fazem”, afirma o executivo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.