Everis lança centro infraestrutura e ciberdefesa para monitoramento 24 horas por dia

Cyber Defense & Infrastructure Management Hub (CD&IMH) atende toda a América Latina

Author Photo
2:02 pm - 26 de abril de 2018
cibersegurança cibersegurança

A everis anunciou nesta quarta-feira (25/4) o lançamento do Cyber Defense & Infrastructure Management Hub (CD&IMH) , centro de infraestrutura e ciberdefesa para para oferecer serviços de infraestrutura, cloud e segurança cibernética para toda a região Américas.

A nova unidade, instalada em São Paulo, inicia suas operações com mais de 100 profissionais, funcionando 24 horas por dia. O foco é que os clientes estratégicos possam ter acesso facilitado ao portfólio de serviços de infraestrutura da empresa, que contempla a gestão completa de data centers, nuvens públicas e privadas.

As plataformas e aplicações integradas, desenvolvidas com todos os componentes tecnológicos, seguem modelos de negócios “as a service”. Além disso, graças a uma arquitetura de serviços aberta, automação das operações e integração contínua com projetos, a everis oferece uma dinâmica ágil frente às mudanças dos negócios dos clientes, apoiada também em parcerias estratégicas de nuvem.

A criação do CD&IMH faz parte da estratégia de crescimento da everis no Brasil, que busca triplicar a operação dessa unidade de negócios nos próximos três anos. Nelson Wilson, responsável pelos Serviços e Soluções para TI da everis em America, diz que o HUB é um ativo muito importante para os serviços que a everis entrega aos clientes em Gestão de Infraestruturas TI e Cyberdefesa, pois permite alinhar talento, serviço e tecnologias com uma visão end-to-end, suportando adequadamente as necessidades do negócio desses clientes, referentes à disponibilidade, continuidade e seguridade da sua plataforma de TI, que é uma exigência base do Digital Business em todo companhia.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.