Everis anuncia novo diretor de alianças estratégicas no Brasil

Noufer Ananias Silva assume posto com missão de fomentar parcerias com grandes players, incluindo Microsoft, AWS e Google

Author Photo
7:31 pm - 20 de julho de 2021
Noufer Ananias Silva, everis

A everis, consultoria do grupo japonês NTT Data, anunciou esta semana que Noufer Ananias Silva é o novo diretor de alianças estratégicas no Brasil. O executivo assume com a missão de estreitar e consolidar relações de áreas de negócios e técnicas da consultoria com grandes parceiros, incluindo Microsoft, AWS, Google, Salesforce, Red Hat e IBM, entre outros.

Segundo a empresa, o objetivo é trabalhar com estes parceiros para oferecer soluções mais inovadoras e customizadas para clientes que queiram modernizar infraestrutura e otimizar jornadas para a nuvem, por exemplo. Também desenvolver em conjunto programas de treinamento e capacitação de equipes da everis, para que a consultoria tenha profissionais qualificados e especializados em diferentes tecnologias.

Leia também: Rodrigo Rodrigues é nomeado CTO da Serasa Experian

“Com o ingresso de Noufer em nossa equipe, a intenção é ‘aterrizar’ estas parcerias no Brasil, para que consigamos melhor atender às expectativas atuais e futuras dos nossos clientes no país, contribuindo para consolidar nossa proposta de valor”, explica em comunicado Ricardo Neves, CEO da everis Brasil.

Noufer ter mais de 25 anos de experiência em tecnologia, serviços e consultoria em TI. Trabalhou na NTT Data como vice-presidente da subsidiária brasileira por quase dois anos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.