Eu Capacito abre processo seletivo para bolsas de graduação

Em parceria com a Deloitte, instituição terá 100 bolsas para o curso em Administração

Author Photo
9:58 am - 09 de dezembro de 2022
universidade Foto: Shutterstock

A plataforma de cursos gratuitos Eu Capacito, em conjunto com a Deloitte, está com inscrições abertas para o processo seletivo que concederá 100 bolsas gratuitas para graduação em Administração com ênfase em Transformação Digital. Metade das bolsas serão destinadas a jovens provenientes da plataforma Salvador Tech, programa da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da capital baiana. As candidaturas devem ser feitas pelo site Eu Capacito, até 14 de dezembro.

A graduação tem oito semestres, é 100% online e com aulas ao vivo. Para participar, os interessados devem cumprir alguns requisitos: ter de 17 a 30 anos de idade, Ensino Médio completo cursado em escola pública, não possuir Ensino Superior completo e nem estar cursando graduação. Além disso, é necessário ter acesso a um computador com conexão à internet para acompanhamento do curso, pertencer à baixa renda e ter interesse na área do curso. No caso da parceria com a Salvador Tech, as bolsas serão exclusivas para pessoas pretas.

A iniciativa faz parte do Programa de Formação de Administradores de Empresas, apoiado pela Deloitte. As aulas serão oferecidas pela Faculdade Trevisan Escola de Negócios e terão início em fevereiro de 2023.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição e questionário socioeconômico, vestibular e entrevista, conforme regulamento. Somente a aprovação no vestibular não é garantia de bolsa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.