Etek NovaRed promove mudanças e tem nova diretora de alianças

Author Photo
5:01 pm - 04 de julho de 2016
Etek NovaRed promove mudanças e tem nova diretora de alianças

A Etek NovaRed, integradora de soluções de segurança da informação, quer reforçar sua presença no mercado nacional. Para isso, realizou uma reorganização em sua operação com a criação da diretoria de Operações e a nomeação de uma diretoria de Alianças e Parcerias.

Á frente da diretoria de Alianças e Parcerias está agora Simone Santinato, que também é diretora financeira da empresa, onde está há mais de dois anos. Simone assume a posição com a missão de ampliar e fortalecer o relacionamento da Etek NovaRed com parceiros estratégicos. “Nosso objetivo é ampliar e consolidar as parcerias de longo prazo com grandes distribuidores e fabricantes, oferecendo assim as melhores soluções em produtos e serviços, com grande valor agregado aos nossos clientes”, afirma.

Já a recém-criada diretoria atuará tanto no pré-venda quanto no pós-venda, garantindo maior consistência durante todo o processo. “Com a integração entre o trabalho da equipe responsável pela arquitetura das soluções com a de serviços, ofereceremos mais agilidade e valor agregado aos nossos clientes no atendimento às suas necessidades”, destaca Adriano Galbiati, novo diretor da área.

Engenheiro Elétrico formado pela FEI com especialização em Telecomunicações pela própria faculdade, Galbiati está na Etek NovaRed há quatro anos e já atuou em diversas empresas de TI e Telecom.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.