EsyWorld nomeia Deivid Santos para liderar área de transformação digital

Nova área busca facilitar os processos de gestão de negócios B2B e B2C dos parceiros

Author Photo
2:47 pm - 24 de agosto de 2021
Deivid Santos, Esyworld Foto: Divulgação

A EsyWorld acaba de anunciar Deivid Santos para liderar a recém-criada área de transformação digital. O foco da área é facilitar implantação de estratégias de transformação digital de negócios B2B e B2C dos parceiros.

A distribuidora, que já conduzia projetos na área, planeja agora intensificar ainda mais sua atuação, fornecendo soluções para acelerar negócios de forma inteligente, por meio do uso de ferramentas sistêmicas para contratação, gestão e cobrança de produtos e serviços.

“Esse é o modelo de negócios que mais cresceu nos últimos anos em todo o mundo e, com isso, entendemos a necessidade de ter alguém focado, que poderá desenvolver novos negócios baseados em inúmeras tecnologias, com total privacidade e segurança de dados”, detalhou Rogério Moraes, CEO da EsyWorld.

Leia mais: Emicida: criatividade é um espaço que deve ser ocupado por todos

O gestor da nova área endossa que a iniciativa visa ajudar nossos parceiros de negócio que ainda não adotaram as plataformas digitais para suportar suas operações a migrar para o digital. “Quando se fala em cultura digital, pensamos em maior poder de gestão, controle, flexibilidade e, principalmente, velocidade nas tomadas de decisão, por meio da implantação de ferramentas e estratégias cada vez mais apuradas que pretendemos, em breve, apresentar a nossos atuais e futuros parceiros”, enfatiza Deivid Santos.

Com mais de 10 anos de experiência na área comercial de e-commerce e varejo físico, o novo líder  acumula vivências em desenho, homologação e implementação de projetos sistêmicos, inovação e melhoria, além de especializações em áreas, como liderança, transformação digital e gestão de projetos. Santos é formado em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Inteligência de Mercado, pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.