Estes são os 10 melhores CEOs da atualidade, segundo o site Glassdoor

Ranking do site de empregos Glassdoor listou os melhores líderes dos Estados Unidos. Índice de aprovação beira 100%

Author Photo
2:38 pm - 07 de julho de 2019

Em tempos de incertezas e acelerada transformação digital, a liderança das organizações cobra assertividade, agilidade e, sobretudo, tato com colaboradores.

Segundo pesquisa do site de empregos Glassdoor, a confiança na liderança é um dos principais fatores que contribuem com a satisfação de um funcionário. A consultoria divulgou, recentemente, sua lista anual dos melhores CEOs – nos Estados Unidos – que levou em consideração a opinião de milhares de funcionários para definir os 100 principais líderes de pequenas, médias e grandes empresas. A pesquisa foi feita online.

Abaixo, listamos os 10 principais CEOs de 2019, segundo o site Glassdoor, em ordem decrescente.

10. Hubery Joly, Best Buy

Índice de aprovação: 97%

Avaliação dos funcionários: “A liderança da Best Buy demonstra que cuida de seus funcionários por meio de bons salários e benefícios, além da revisão contínua para que possamos fazer o melhor para oferecer uma excelente experiência aos funcionários”.

9. Gary S. Guthart, Intuitive Surgical

Índice de aprovação: 97%

Avaliação dos funcionários:“Remuneração muito competitiva, ótimo ambiente para trabalhar, muito espaço para crescimento pessoal e profissional e líderes incríveis que se importam profundamente com o produto, melhorando significativamente os benefícios para acompanhar o padrão do Vale do Silício”.

8. Jeff Weiner, LinkedIn

Índice de aprovação: 97%

Avaliação dos funcionários: “A liderança faz tudo certo. Se existe uma nova política e eles ouvem feedback negativo, eles fazem ajustes e o fazem de forma transparente. Quando as coisas estão indo bem em termos de receita, eles a usam efetivamente para melhorar o clima. ”

7. Kevin Sneader, McKinsey & Company

Índice de aprovação: 98%

Avaliação dos funcionários: “A McKinsey é uma excelente empresa para se trabalhar. Eles realmente se preocupam com o pessoal e isso se manifesta através dos excelentes benefícios que oferecem”.

6. Satya Nadella, Microsoft

Índice de aprovação: 98%

Avaliação dos funcionários: “Excelente remuneração, cultura fantástica da empresa, trabalhando com as melhores e mais brilhantes pessoas de todo o mundo. E a evolução desde que Satya assumiu o trabalho principal foi incrível de ver! ”

5. Shantanu Narayen, Adobe

Índice de aprovação: 98%

Avaliação dos funcionários: “Grande liderança, os funcionários são valorizados e são exibidos através dos grandes benefícios e salários competitivos.”

4. John Legere, T-Mobile

Índice de aprovação: 99%

Avaliação dos funcionários: “Estou extremamente entusiasmado por estar aqui e muito impressionado com o CEO, John Legere. Ele é de verdade! Ele está focado nos clientes, nos funcionários e no crescimento da empresa. Ele é inovador e honesto, e é um prazer assisti-lo. Seus funcionários o amam”.

3. Lynsi Snyder, In-N-Out Burger

Índice de aprovação: 99%

Avaliação dos funcionários: “As pessoas são pessoas genuínas, inteligentes, diversas, trabalhadoras, honestas e boas em geral. Os líderes são mentores incríveis que se concentram em servir os outros e simplesmente amam todas as pessoas”.

2. Charles C. Butt, H-E-B

Índice de aprovação: 99%

Avaliação dos funcionários: “A H-E-B, como uma empresa, realmente vive de acordo com suas aspirações de trabalhar para melhorar as vidas de seus clientes, parceiros e comunidades. Isso começa com Charles Butt e a liderança sênior da empresa, que dão o tom e demonstram consistentemente que servir aos outros é o que a H-E-B é. ”

1. Patrick Gelsinger, VMware

Índice de aprovação: 99%

Avaliação dos funcionários: “A empresa se mantém uma startup mesmo quando cresce para ser um líder global. Excelente liderança e mentoria, e a camaradagem e colaboração entre os departamentos e a gerência de nível sênior fazem parte de um ambiente de ritmo acelerado, encorajador, inovador e de classe mundial. ”

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.