Epson anuncia novos gerentes e área focada no usuário final

Marcio Marquese é contratado como novo gerente de negócios da Epson no lugar de Thiago Ribeiro, que assume liderança do novo segmento

Author Photo
9:10 am - 04 de maio de 2021
Epson Marcio Marquese, novo Gerente de Negócios para impressoras corporativas e scanners da Epson

A Epson Brasil acaba de contratar Marcio Marquese como novo gerente de negócios para as linhas de impressoras corporativas e scanners. Com experiência em vendas e marketing, o executivo passa a liderar as estratégias de vendas de equipamentos de impressão e digitalização voltadas ao público corporativo.

Marquese acumula uma trajetória de mais de 20 anos em grandes empresas de TI. Graduado em Engenharia Elétrica, com MBA em Administração de Empresa, o executivo possui ampla atuação em negócios B2B e experiência no relacionamento entre canais e modelos de outsourcing de impressão.

Leia mais: 7 conselhos que os líderes de tecnologia querem te dar 

A companhia também apresenta uma nova área, voltada para o desenvolvimento de oportunidades focadas no usuário final. À frente do segmento de impressoras corporativas e scanners na Epson desde 2016, Thiago Ribeiro cede o posto para Marquese e assume a área como Gerente de Vendas, com foco nos segmentos educacional, finanças, governo e saúde.

Ribeiro tem como desafio fomentar novos negócios, estimulando o cross-selling das linhas e a oferta de produtos Epson.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.