Engineering anuncia Rodrigo Bricio como diretor de operação

Bricio comandará área comercial e entregas para os mercados de agronegócio, automotivo, mineração e outros

Author Photo
5:17 pm - 15 de março de 2021
executivo olhando pra cidade

A consultoria de origem italiana Engineering anunciou esta semana a contratação de Rodrigo Bricio, que assume como diretor de operações da empresa no Brasil. A missão do executivo será atender às demandas de transformação digital dos clientes e liderar a construção de soluções para segmentos da indústria atendidos pela empresa, incluindo agronegócio, indústria automotiva, energia, mineração e telecom, entre outros.

“Diante das novas exigências do mercado, que foram impactadas pela pandemia, o foco é apoiar as empresas na remodelagem de seus negócios visando as novas tendências, como o ESG [ambiental, social e governança, em português], que serão mandatórias nos próximos anos”, explica Bricio, em comunicado.

Com 25 anos de experiência à frente de iniciativas de TI e uma bagagem internacional de 15 anos, o executivo retorna ao Brasil após temporada no Canadá. O executivo teve longa passagem executiva pela Accenture. Na Engineering, Bricio atuará na unidade de Belo Horizonte da companhia e será responsável pela área comercial e de entrega de soluções.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.