Empresas têm mais de 100 vagas abertas em tecnologia

Profissionais de diversas áreas são buscados por companhias de diversas cidades e para diferentes hierarquias

Author Photo
3:47 pm - 15 de fevereiro de 2022
Capgemini

Não é segredo que os profissionais de tecnologia estão sendo buscados em todo o Brasil. Empresas como Itaú Unibanco, Embraer, Truepay e Flexpag estão com vagas abertas para diferentes especialidades em trabalhos remotos e presenciais. Confira:

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco tem mais de 100 vagas em tecnologia disponíveis em um portal exclusivo para a área. Entre as posições disponíveis no momento, mais de 30 são direcionadas para profissionais das áreas de Engenharia de Dados e Engenharia de Machine Learning, sejam eles de nível Pleno, Sênior ou Especialista.

A página também tem a opção da criação de alertas, que notificam os usuários sobre novas vagas disponíveis e permite que eles conectem seus perfis do LinkedIn para descobrir o quanto possuem de match com a vaga disponível. Clique aqui para se candidatar.

Embraer

A Embraer abriu processo seletivo para 35 vagas no Programa de Especialização em Software (PES), uma iniciativa que será realizada em parceria com o Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Podem se candidatar profissionais da área de exatas de todo o país que sejam formados nos anos de 2016 a 2021.

O programa busca acelerar a capacitação de especialistas que queiram atuar no setor aeroespacial. Ao término da especialização, os selecionados receberão o diploma de lato sensu da universidade e a oportunidade de trabalhar na Embraer com desenvolvimento de tecnologias. As inscrições acontecem até o dia 02 de março. Clique aqui para se candidatar.

Truepay

A TruePay, fintech de meios de pagamentos B2B, tem mais de 10 vagas abertas na área de tecnologia para trabalhar na capital paulista. Entre as oportunidades estão engenheiros de software, analista de dados e cientista de dados. A empresa também tem vagas afirmativas para mulheres, pessoas negras e trans. Clique aqui para se candidatar.

Lambda3

A Lambda3 está com 08 vagas abertas para diferentes áreas de tecnologia. O processo seletivo é online e podem participar pessoas de todo o país, sendo que, durante o ano de 2022 os profissionais terão autonomia para escolher o próprio modelo de trabalho, entre as opções: remoto, híbrido e presencial.

As vagas abertas são: agilista, cientista de dados, infraestrutura, desenvolvedor de software, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

Flexpag

A Flexpag possui 14 vagas abertas na área de tecnologia para trabalhar no Recife. Estão disponíveis oportunidades para desenvolvedores mobile, desenvolvedores front e back-end, analista de infraestrutura, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.