Empresas têm 70 vagas abertas em tecnologia

Oportunidades abrangem todo o Brasil e candidatos que desejam trabalhar home office ou no escritório

Author Photo
10:46 am - 25 de maio de 2022
Imagem: Shutterstock

A busca por profissionais para a área e empresas de tecnologia continua em alta em todo o país e aqui estão algumas vagas abertas para diversas especializações. Os interessados podem se candidatar nos sites das companhias. Confira:

Sled

A Sled é uma plataforma de produtos financeiros que conecta consumidores, bancos e varejo por meio de experiências intuitivas, integradas e ágeis. A empresa tem vagas para UX, marketing, cloud engineer, flutter developer e outras. O escritório fica em Florianópolis para quem quiser comparecer presencialmente, mas é adepta ao remote first. Candidate-se aqui.

Mindera

A Mindera, empresa europeia de desenvolvimento de software, tem oportunidades em python developer, devOps engineer, backend software, data engineer e outras. Candidate-se aqui.

Gran Cursos

A startup Gran Cursos, tem como objetivo democratizar o ensino através da tecnologia. A empresa adotou o teletrabalho e possui funcionários distribuídos por todo o país. As vagas abertas são para UX researcher, UI / UX, desenvolver full stack jr., analista de BI, copywriter entre outras. Candidate-se aqui.

Brivia

Brivia é uma empresa especializada em transformação digital. A empresa permite a atuação de qualquer lugar do Brasil para praticamente todas as suas posições. São elas: analista SEO pleno, diretor de arte, líder de experience design, assistente de mídia e outras. Candidate-se aqui.

Cedro Technologies

A Cedro é uma empresa de soluções em TI originalmente de Uberlândia – MG mas que também é adepta ao trabalho remoto ou híbrido para a maioria de suas posições. Candidate-se aqui e confira as 11 vagas, em sua maioria na área de tecnologia.

Cayena

A Cayena é uma FoodTech B2B, um marketplace que digitaliza o processo de compra de insumos levando tecnologia para fornecedores, restaurantes, bares, hotéis e dark kitchens. A startup, que adotou o trabalho remoto durante a pandemia, tem vagas como lead talent acquisition, assistente financeiro, analista de operações, customer experience, graphic designer PI, gerente comercial e outras. Candidate-se aqui.

Co.Aktion

A Co.Aktion é uma empresa de soluções voltadas para Customer Experience. A empresa contrata na modalidade PJ e oferece a modalidade do trabalho remoto. As oportunidades são para dev backend pleno, lead development representative, product manager em apps CX, customer success analyst, partner & channel manager, analista de comunicação e outros. Candidate-se aqui.

Clicksign

A Clicksign, empresa de assinatura de documentos online, oferece soluções para quem deseja reduzir custos e agilizar processos. A contratação é para trabalho remoto e tem vagas em dev fullstack, analista de dados, analista de expansão, dev backend python, business partner, coordenador de outbound, analista de QA, dev frontend e outras. Candidate-se aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.