Empresas e startups estão com mais de 230 vagas de emprego abertas em TI

Confira as vagas abertas para profissionais de tecnologia de todo o país

Author Photo
7:30 am - 31 de maio de 2021
Empresas e startups tem vagas de emprego em tecnologia

Uma boa notícia para quem procura um emprego na área de tecnologia: empresas de todo o Brasil anunciaram mais de 300 oportunidades de trabalho para diversas posições em TI. Há vagas para diferentes níveis de senioridade, com a opção de trabalho remoto predominante na maioria das organizações. Confira a lista de empresas e startups que estão contratando profissionais de tecnologia:

Ramper

A plataforma de prospecção digital Ramper acaba de captar R$ 8 mi em investimentos e pretende dobrar o tamanho da equipe até o 1º trimestre de 2022. São 25 vagas abertas em TI, com posições para desenvolvedores, além de profissionais especializados em coordenação técnica e testes automatizados (QA), entre outros cargos. Clique aqui para saber mais.

Sólides

A Sólides está com 24 vagas abertas, a maioria para cargos de TI. Há oportunidades para UI/UX – Product Designer, Analista de QA, Tech Lead, Coordenador de Suporte Técnico e Desenvolvedor (React.js, Ruby On Rails ou PHP). Os candidatos às vagas na HR Tech podem escolher entre trabalhar de forma remota ou presencial na sede da empresa, em Belo Horizonte (MG). Clique aqui para saber mais.

Leia também: Zé Delivery, app de entrega de bebidas, abre centenas de vagas em TI

Arbo Imóveis

A construtech parananese Arbo Imóveis tem 13 oportunidades de trabalho para as posições de DevOps, Tester, Desenvolvedor Full Stack, Inside Sales, Product Manager, Agile Coach, Customer Success e UI/UX. Clique aqui para saber mais.

Sambatech

A Sambatech, empresa líder em soluções em tecnologia e vídeos online, está com 19 posições disponíveis, sendo 9 delas focadas na divisão Samba Digital. Além de Arquiteto de Software, há uma série de vagas abertas em Desenvolvimento: Desenvolvedor Front-End React, Backend Node.js, Backend .NET, Mobile IOS Swift, Mobile Android Kotlin, Python e Mobile Híbrido React Native. Clique aqui para saber mais.

Kenzie

Com sede em Curitiba (PR), a escola de programação Kenzie Academy Brasil, tem 7 vagas de emprego abertas nos níveis Analista, Coordenador e Gerente. Entre as posições, há oportunidades voltadas para o ensino de programação na plataforma. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT, no modelo de trabalho remoto. Clique aqui para saber mais.

Group Software

A Group Software, que há 25 anos desenvolve soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, está com 32 vagas abertas para os setores de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. Há oportunidades nas áreas de Desenvolvimento, Dados, Suporte, UI/UX e Testes. Clique aqui para saber mais.

Nvoip

A Nvoip, startup de telecomunicações que oferece para pequenas e médias empresas uma plataforma de comunicação de voz, SMS e API, está com 10 vagas abertas para estágio e efetivos para Juiz de Fora (MG). As vagas em TI são para Analista de Banco de Dados, Desenvolvedor Java Pleno e Desenvolvedor ReactJS Pleno. Clique aqui para saber mais.

Pessoalize

A Pessoalize, startup que oferece soluções digitais para o atendimento de outras empresas, está com 7 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Dev Full Stack (Pleno), Customer Experience, Analista de BI, Sales Team Leader, Planejamento e Análise de Dados (Estágio), Atendente Digital em Libras (PCD) e Intérprete de Libras. Clique aqui para saber mais.

Sidia

O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, empresa que realiza a implementação de soluções digitais inovadoras para o mercado local e global, tem mais de 100 vagas abertas para os departamentos de Software e Testes. A maioria das oportunidades é para a área de Desenvolvimento, mas também há vagas de emprego para Cientista de Dados, Analista de Segurança de TI, Coordenador Técnico, entre outros. Clique aqui para saber mais.

Siga o IT Forum no LinkedIn e acompanhe as vagas e notícias do mercado de tecnologia!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.