Empresas abrem mais de 100 vagas para a área de tecnologia

OLX, Dataside, FlexPag e NTT Data são algumas das companhias com vagas presenciais e remotas

Author Photo
12:16 pm - 10 de dezembro de 2021

Companhias de todo o Brasil estão com vagas abertas para trabalhar presencialmente ou remoto na área de tecnologia. Somente a NTT Data tem mais de 800 vagas abertas, em São Paulo e outras capitais.

Os interessados podem ter mais informações e se candidatar nos sites das empresas:

OLX

A OLX, site especializado em venda e compra no Brasil, tem mais de 100 vagas abertas em áreas como Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto. As oportunidades são para jovens aprendizes até cargos de gestão, e abertas para todo o país, no formato Remote First. No site, há 18 vagas na área de Tecnologia em cargos como Engenharia de Dados, Engenharia de Infraestrutura, Desenvolvimento de Software, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

Dataside

A Dataside, startup joseense de soluções de dados e inteligência artificial, está com 11 vagas abertas na área de tecnologia. As vagas são para oportunidades presenciais, com atividades em São Paulo, mas em sua maioria, também para atuação remota, a partir de qualquer lugar do país. Há posições disponíveis para os cargos de Analista de Infraestrutura Sênior, Analista de Monitoramento, Analista de Requisitos Pleno, DBA SQL Server Pleno e Sênior, Engenheiro de Software Sênior, entre outros. Clique aqui para se candidatar.

FlexPag

A Flexpag, fintech de meios de pagamentos, tem vagas abertas em Recife e São Paulo. As oportunidades incluem Coordenador de Marketing, Gestor de Tráfego e-commerce, Gerente de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Front end, Analista DevOps, Desenvolvedor Front-end Angular, Desenvolvedor Back-end Java, Gerente de Projetos, Analista de Produtos E-commerce, Analista de Compliance Sr, Product Owner Fintech e Desenvolvedor Android. Clique aqui para se candidatar.

NTT Data

A NTT Data, é uma prestadora de serviços de TI, tem 800 vagas abertas para profissionais de tecnologia e diversas outras áreas. São 450 vagas para São Paulo e 350 para os chamados “centers” de Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Uberlândia e Recife. Há vagas para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiro de dados, desenvolvedor Java, entre outras. Clique aqui para se candidatar.

Accountfy

A Accountify, plataforma SaaS para a gestão de performance corporativa, está com quatro vagas abertas para atuação no estado de São Paulo e para trabalho remoto. As vagas abertas são para Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End, BDR – Business Development Representative e Designer UI/UX. Clique aqui para se candidatar.

Quicko

A Quicko, app de mobilidade de transporte público, está com dez vagas abertas para áreas como Tech, Engenheiro de Dados e Marketing. As vagas variam de efetivos, bancos de talentos e estágios. Elas variam no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa é localizada. Clique aqui para se candidatar.

Passei Direto

A Passei Direto tem cerca de 50 oportunidades para as posições de desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.