Empresa europeia de virtualização de legados Stromasys anuncia parceria no mercado brasileiro

Author Photo
7:04 pm - 16 de agosto de 2017

A Stromasys, pioneira em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, anuncia hoje sua nova parceira no Brasil, a MPE Soluções, provedora de soluções em tecnologia da informação, com expertise em projetos personalizados. A associação faz parte da estratégia da Stromasys na América Latina, que é de fortalecer sua marca, produtos e serviços nos mercados locais.

“Estamos investindo em nosso plano global de expansão, com foco principalmente na ampliação de nossa presença na América Latina”, destaca Robert Ruiz, diretor geral para a América Latina e Caribe na Stromasys. “Nós lançamos o novo programa de parceiros no início deste ano e estamos animados com o retorno. Essa nova parceria com a MPE Soluções é um exemplo da proposta da Stromasys de se unir aos líderes do mercado para lidar com os desafios enfrentados pelas empresas em relação a sistemas legados”, afirma.

Para Jane Greco, CEO da MPE Soluções, a parceria com a Stromasys permitirá que a empresa atenda às necessidades comerciais de seus clientes no país. “Com nosso longo histórico de ofertas em TI no Brasil, entendemos muito bem sobre o mercado legado. Essa nova colaboração com a Stromasys permitirá que ajudemos os clientes a modernizar seus sistemas legados sem a necessidade de projetos de migração longos e caros”, finaliza Greco.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.