Empresa apresenta marca Multilaser Pro para mercado de provedores regionais

Dupla chega ao mercado nacional com o lançamento da Linha FTTx

Author Photo
2:42 pm - 24 de abril de 2018
Pequenos e médios provedores de telecom na AL demandam sistemas integrados de suporte

A Multilaser acaba de ingressar no mercado regional de provedores com o lançamento da linha Multilaser Pro, que atenderá provedores de internet de todo o país de olho no crescimento das conexões de internet via fibra óptica. “Trata-se de um mercado em ascensão e que agora conta com produtos específicos e precisos para todas as necessidades deste segmento”, explica Filipe Knabben, responsável pela linha.

“Com isso, atenderemos o mercado de provedores com produtos da mais alta tecnologia para que as empresas possam entregar o serviço com a melhor performance”, completou.

Multilaser Pro by ZTE

A Multilaser anunciou conjuntamente uma nova parceria com a ZTE — empresa chinesa de equipamentos de telecomunicações e soluções de rede — uma das maiores companhias do mundo a fornecer a tecnologia GPON, que é o diferencial dos produtos da sua nova linha.

A nova marca ganhou o nome de  Multilaser Pro by ZTE e chega ao mercado com o lançamento da Linha FTTx, que contempla cabos de fibras ópticas, passivos de rede óptica, OLT e ONU com tecnologia GPON. Veja abaixo quais são os aparelhos disponíveis.

OLT GPON ZXA10 C320
Um dos principais produtos de acesso óptico da linha, possui design compacto, de fácil instalação, com alta densidade de portas e suporte a serviços com qualidade. Principais características: chassi modular, permite redundância de fonte e capacidade de atendimento para até 4.096 clientes. Com implantação rápida e flexível, fornece QoS para a implementação em escala de serviços FTTx.

OLT GPON ZXA10 C300
É uma OLT com estrutura escalável que provê alta capacidade de portas e de expansão. Possui redundância de fontes e controle, capacidade de atendimento para até 28.672 clientes, além de várias outras características de um produto robusto utilizado nas maiores operadoras do mundo.

NetNumen U31
Para reduzir os investimentos operacionais do provedor, a Multilaser Pro by ZTE desenvolveu o software de gerenciamento gráfico e amigável que provê operação e manutenção centralizadas. Esse sistema pode gerenciar vários produtos da linha Multilaser Pro by ZTE.

ONU GPON – ZXHN F601
Pode ser utilizado tanto com uma interface GE conectada diretamente em PCs ou notebooks como trabalhando em conjunto com um roteador residencial, fornecendo serviços de voz, vídeo e acesso à internet de alta velocidade Wi-Fi.

ONU GPON – ZXHN F612W E ZXHN F660
São terminais de rede óptica GPON ideais para usuários residenciais e são projetados para os cenários de fibra até a casa do assinante. Os usuários domésticos podem acessar facilmente serviços de voz, serviços de vídeo e muitos outros tipos de serviços de banda larga de alta velocidade pelas várias interfaces disponíveis, inclusive Wi-Fi.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.