Emprego dos sonhos? Deel vai pagar US$ 3,4 mil para nômade digital

Vaga de 6 meses para produtor de conteúdo inclui van equipada. Selecionado escreverá sobre nomadismo digital enquanto viaja pela Oceania

Author Photo
7:33 pm - 21 de setembro de 2022

A Deel, especialista internacional em equipes remotas, anunciou nessa quarta (21) que abriu inscrições para um “emprego dos sonhos”: nômade de mídia social. O nome exótico na prática significa que o selecionado viajará, em uma van mobiliada e equipada para dormir, pela Austrália e pela Nova Zelândia durante seis meses.

Nesse período, a pessoa deverá criar conteúdo sobre os destinos que visita, mostrando a experiência real de um nômade digital, ou seja, de alguém que trabalha de qualquer lugar do mundo. O cargo faz parte de uma iniciativa da Dell chamada Mobeel.

Leia também: Canadá oferece bolsa para imigrantes brasileiros que quiserem trabalhar com TI

“Queremos ajudar as empresas a contratar os melhores profissionais, pois há talento em todo o mundo, mas sabemos que  é possível gerar mais oportunidades”, explica em comunicado Shannon Karaka, country leader da empresa na Austrália e na Nova Zelândia. “Hoje o talento pode viver e trabalhar em qualquer lugar e é isso que queremos mostrar criando esse cargo.”

A oportunidade é voltada para profissionais com mais de três anos de experiência como criadores de conteúdo para redes sociais ou embaixadores de marcas, que falam e escrevem em inglês, amam o estilo de vida nômade e têm paixão para aprender coisas novas e compartilhá-las com o resto do mundo.

A vaga inclui a cessão de uma van equipada, um pagamento mensal de cerca de US$ 3.400, custo de transferências e vistos, salário semanal para refeições, combustível e estacionamento e horários flexíveis.

Mais informações sobre a vaga podem ser encontradas aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.