Em parceria com B2W Digital, Linx cria plataforma de e-commerce para farmácias

De rápida implantação, funcionalidade foi criada pra fomentar serviço de delivery nos estabelecimentos durante isolamento social

Author Photo
3:00 pm - 22 de abril de 2020

A Linx anunciou na última semana uma parceria com a B2W para que os proprietários de farmácia possam publicar os produtos no marketplace de sites como Americanas, Submarino e Shoptime. De acordo com a empresa, a plataforma é implementada de forma rápida e simples, para auxiliar negócios que precisam investir na entrega durante tempos de coronavírus. 

Segundo a marca, a solução ajuda os pequenos comerciantes a manterem seus negócios, permitindo também que os clientes comprem produtos de sua necessidade de forma rápida e segura, em uma jornada 100% online. 

  • Leia também: 

5 passos para aumentar a eficiência e diminuir os custos por meio das operações dos data centers digitais 

Inbound Marketing: Como captar mais leads e aumentar suas vendas? 

Para apoiar esse momento desafiador, a Linx integrará as farmácias em sua solução de e-commerce sem custos de setup e com isenção de manutenção pelo período de seis meses. 

“Trata-se de uma solução robusta, escalável e que ainda oferecerá ao consumidor a opção de retirar na loja, já que as farmácias são consideradas comércio essencial. Tudo isso para que o varejista adapte o seu negócio da melhor maneira possível, o quanto antes”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.